Irmã de Cristiano Ronaldo impede marido brasileiro de falar de política

Kátia Aveiro, que mora no Brasil, defende manifestações golpistas e interage com a actriz Regina Duarte, apoiante de Jair Bolsonaro.

Foto
Kátia Aveiro, à direita de Ronaldo, mora no Brasil há cinco anos Reuters/ARND WIEGMANN/arquivo

Pouca gente sabe, mas a irmã de Cristiano Ronaldo, que faz o seu último Mundial por Portugal, tem mais a ver com o Brasil do que se imagina. A residir no país há cinco anos, Kátia Aveiro assume-se bolsonarista e já defendeu manifestações golpistas. Mas, agora, teve de impedir que o marido falasse ao vivo para a imprensa portuguesa que Jair Bolsonaro (PL) ganhou as eleições —​ o que não aconteceu.

De acordo com o UOL, Kátia foi entrevistada nos arredores do estádio após a derrota de Portugal frente à Coreia do Sul. A princípio, a ideia era conversar a respeito do irmão atleta, mas o marido brasileiro entendeu falar a respeito de uma vitória de Bolsonaro nas eleições brasileiras. E Kátia impediu-o, ao vivo, de abordar o tema político.

Apesar de ter o mesmo pensamento do companheiro, a irmã de Cristiano Ronaldo terá considerado que não seria o momento de tocar nessa temática, sobretudo para um país que não é o Brasil. Com isso, o clima da entrevista mudou e acabou por se tornar desconfortável, segundo a publicação.

Bolsonarista, Kátia, que mora no Brasil há cinco anos, já apoiou publicamente as manifestações golpistas de protestantes que não admitem a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT).

Foto

Recentemente, discutiu nas redes sociais com Fábio Porchat após o humorista insultar o ainda presidente do Brasil.

“Pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros. O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças. O povo está nas ruas e não vai sair. Por um Brasil de verdade”, escreveu a irmã do futebolista.

Foto

Sobre Porchat, disparou na ocasião: “Este é o retrato dos artistas. Um doente. Já deixei de seguir”.

Kátia Aveiro também costuma interagir com Regina Duarte nas publicações da actriz a favor do governo que acabará no final do mês.

Sugerir correcção
Ler 8 comentários