Rejuvenescer em cinco dias no Longevity Health and Wellness Hotel

É um hotel? É uma clínica? No Alvor, Algarve, o Longevity alia a medicina integrativa à convencional e pisca o olho às terapias alternativas. Tudo em nome da saúde e do bem-estar.

bemestar,impar,nutricao,alimentacao,saude,algarve,
Fotogaleria
DR
bemestar,impar,nutricao,alimentacao,saude,algarve,
Fotogaleria
DR
bemestar,impar,nutricao,alimentacao,saude,algarve,
Fotogaleria
DR

Num dia ficamos a saber tanta coisa sobre nós, que nos espanta como é que nos olhamos ao espelho e parecemos saudáveis. Após as análises ao sangue, a avaliação cardiovascular e aos metais pesados, ficamos a saber que falta vitamina C, B16, que o alumínio está alto, que temos de ter atenção ao iodo (por causa da tiróide), à pressão alta e ao colesterol. Face ao retrato, a médica Joana Santos, especialista em medicina integrativa, traça um plano para os próximos dias: exercício, alimentação saudável e alguns tratamentos na clínica Longevity Health and Wellness Hotel.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar