Agir estreia o novo álbum Cantar Carneiros no São Luiz a 29 de Novembro

Criado durante a pandemia, o álbum Cantar Carneiros vai ser apresentado ao vivo no São Luiz, a 29 de Novembro. Com as vozes de Bárbara Tinoco, Tainá, Milhanas e a actriz Isabel Ruth.

Foto
Agir nas filmagens do videoclipe Constelações TIAGO PESTANA

Chama-se Cantar Carneiros, por analogia com contar carneiros, mas não é para adormecer nem tem nada que ver com pastorícia. É o quinto e mais recente álbum a solo de Agir e tinha um concerto marcado para esta terça-feira no Teatro de São Luiz, em Lisboa, mas um problema de saúde do músico obrigou-o, por ordens médicas, a adiá-lo para 29 de Novembro, na mesma sala. A notícia foi dada já esta terça-feira pela Sons em Trânsito e a Real Caviar, as empresas promotoras do espectáculo, adiantando que os bilhetes já comprados serão válidos para a nova data. Mas, de acordo com a mesma fonte, os compradores também poderão ser reembolsados, se o desejarem, devendo para tal dirigir-se à bilheteira do São Luiz até 20 de Novembro ou, caso a compra tenho sido feita online, deverão fazê-lo pelo endereço info@blueticket.pt .

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar