Tiago Iorc reencontra-se com os palcos em Portugal, em cinco concertos de voz e violão

Cantor e compositor brasileiro voltou aos palcos, após três anos de ausência impostos pela pandemia. E começou por Portugal, pelo Porto, seguindo-se agora Braga, Coimbra e Lisboa.

Foto
Tiago Iorc JOÃO ALMEIDA

Três anos após o seu último concerto, o cantor e compositor brasileiro Tiago Iorc está de volta aos palcos. Não no Brasil, para onde prevê uma digressão em 2023, mas na Europa e a começar em Portugal. Dia 1 de Outubro actuou no Porto, na Casa da Música, esta sexta-feira estará em Braga (no Espaço Vita, às 21h30), dia 8 em Coimbra (TAGV, 21h30) e dias 10 e 11 em Lisboa (Teatro Maria Matos, 21h), porque, esgotado o primeiro dia, foi marcada uma data extra. Daí, seguirá para Barcelona (dia 13, Sala Paral-lel 62), Sevilha (dia 15, para participar num concerto do uruguaio Jorge Drexler, no Cartuja Center CITE), Londres (dia 18, no The Jazz Café) e por fim regressará a Espanha, desta vez a Madrid (Teatro Lara), fechando esta tournée europeia.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar