António Costa faz reset no Governo

Com o finalizar da nomeação dos novos responsáveis pelo Ministério da Saúde, que resulta, de facto, numa remodelação da composição e da orgânica do Governo, António Costa demonstra que decidiu dar mais peso político ao seu executivo.

E ao fim de quase meio ano António Costa reconhece um erro e recupera a figura de secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro. Forçado a mexer no Governo por causa da demissão da ex-ministra da Saúde Marta Temido, o primeiro-ministro usou a oportunidade para reformular a orgânica do Governo e trazer de novo, para perto de si, Miguel Alves, que já foi seu adjunto no Ministério da Administração Interna e na Câmara de Lisboa e que cumpria o terceiro mandato como presidente da Câmara de Caminha.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários