TAP promete “tarifas baixas para passar o Inverno a voar” em nova promoção

Campanha inclui voos ida-e-volta desde 65 euros no Outono/Inverno especialmente de e para Espanha, mas também França, Suíça e Marrocos. Em vigor para reservas de 4 a 17 de Agosto.

Foto
TAP abre a temporada das promoções BRUNO LISITA

Num Verão pleno de descontentamentos, entre falta de acordo com pilotos, com tripulantes ou o caos aéreo generalizado, incluindo pré-aviso de greve para três dias em Agosto nos aeroportos, a TAP aponta para o Outono/Inverno: acaba de lançar uma chamada “promoção de preços baixos”, com voos “desde 65 euros": o mais barato é para Bilbau, o mais caro na lista promocional para Marraquexe (125 euros).

A promoção aplica-se nos “mercados de Portugal, Espanha, França, Suíça e Marrocos” em bilhetes Discount (económica básica) comprados de 4 a 17 de Agosto, informa a empresa.

Os voos devem realizar-se “entre 30 de Outubro e 25 de Março de 2023 (excepto período de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro de 2023)”.

A lista promocional lançada esta quinta-feira destaca as viagens de/para Espanha: Barcelona desde 69 euros, Bilbau (65 euros), Valência (79 euros), Fuerteventura ( 119 euros), Las Palmas (145 euros), Tenerife (95 euros).

França surge com Marselha desde 79 euros e Toulouse desde 99 euros. A Suíça (Zurique desde 119 euros) e Marrocos (Marraquexe, 125 euros) completam os destinos da campanha.

Nos critérios da promoção, refere-se que “as tarifas incluem um item pessoal e uma bagagem de mão”.

Sugerir correcção
Comentar