Wandson, agora actor de TV: “Esquecer quem eu era durante uns momentos foi genial”

A série iMLOVE estreia-se esta terça-feira às 21h no streaming gratuito da RTP Play. É também a estreia de uma estrela digital como actor e um convite a pensar sobre apps que prometem encontrar o amor perfeito. Spoiler: não é bem assim.

Foto
Wandson Lisboa como Leandro em "iMLOVE" Galo Bravo

Para algumas dezenas de milhares de pessoas, Wandson Lisboa dispensa apresentações. Criativo online (não gosta nada de ser classificado de influencer), tem 113 mil seguidores no Instagram e integrou uma lista no Huffington Post, nos idos de 2015, dos dez instagrammers mais criativos daquela rede social. Mas não é o Instagram que o traz aqui hoje — ou será? — porque esta é uma conversa sobre televisão. Esta terça-feira Wandson estreia-se como actor na série iMLOVE na plataforma de streaming RTP Play, como protagonista de uma história sobre uma aplicação para encontrar almas gémeas que, na vida real, também pode promover o encontro de uma estrela digital com… um outro público digital.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar