Impacto nos serviços da Vodafone “em fase final de resolução”

Operadora de telecomunicações assegura que é “residual” o número de clientes que ainda estão afectados em consequência do ciberataque de segunda-feira.

Foto
O presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz Nuno Ferreira Santos

O impacto verificado nos serviços da Vodafone “encontra-se em fase final de resolução”, com “um volume já bastante residual de clientes afectados”, disse esta quinta-feira à Lusa fonte oficial da operadora de telecomunicações.

"A estabilização da rede está praticamente assegurada, o que inclui voz móvel e fixa, dados e serviço de televisão”, acrescentou.

Em curso, “está o restabelecimento de soluções específicas para clientes empresariais”, sendo que “aumentamos também a disponibilização de mais ferramentas de serviço de apoio ao cliente, incluindo restabelecimento de parte dos canais digitais”, prosseguiu fonte oficial.

A Vodafone criou um site com todas as actualizações que os clientes podem consultar no endereço https://www.vodafone.pt/informacao-ciberataque.html.

A operadora de telecomunicações liderada por Mário Vaz foi alvo de um ciberataque sem precedentes na noite de segunda-feira, o qual afectou a sua rede e os seus quatro milhões de clientes.

Sugerir correcção
Comentar