Cantor Bryan Adams testa positivo à covid-19 depois de viagem a Itália

O cantor esteve em Itália para promover a nova edição do Calendário Pirelli.

Foto
O cantor, para além da música, também trabalha com fotografia e já publicou vários livros Reuters/MARK BLINCH

O cantor canadiano Bryan Adams testou positivo à covid-19 depois de voar para Itália, segundo declarações do mesmo, partilhadas no Instagram, esta quinta-feira. Adams, que para além de ser músico também trabalha como fotógrafo, viajou para Milão para promover o calendário Pirelli de 2022.

Porém, quando estava de regresso de Milão, o artista acabou por testar positivo pela segunda vez num mês. “Agora só me resta ir para o hospital”, disse numa publicação no seu Instagram, em que aparece a usar uma máscara. “Obrigado por todo o apoio”, acrescenta. 

Adams teve outro teste positivo a 31 de Outubro, mas sem quaisquer sintomas. Posteriormente, deu concertos em Las Vegas antes de ir para Itália. 

Lançado pela primeira vez em 1964, o calendário Pirelli, também conhecido por “The Call”, foi publicado inicialmente pela subsidiária britânica da companhia de pneus italiana Pirelli. Mas, o que seria apenas mais um calendário de pin-ups a pendurar nas paredes das garagens dos mecânicos tornou-se numa tradição, com cada vez mais prestígio, devido ao número de pessoas influentes que foram sendo fotografadas. 

Contando já com 47 edições, a de 2022 quer ser marcante, já que simboliza o regresso do calendário depois de ter sido cancelado no ano passado, devido à pandemia de covid-19. O tema “On the Road” , escolhido pelo próprio Bryan Adams, retrata a vida dos artistas enquanto andam em digressão de país em país e é a primeira edição que se foca unicamente na indústria da música. “Andar pela estrada fora é o que eu tenho feito ao longo de 45 anos”, explicou Adams. “É isso que tem sido a minha vida inteira”. 

Cher Alessandro Scotti
Kali Uchis Alessandro Scotti
Saweetie Alessandro Scotti
Iggy Pop Alessandro Scotti
Fotogaleria
Cher Alessandro Scotti

São vários os nomes de peso nesta edição, como Cher, Iggy Pop ou Rita Ora, fotografadas pela lente de Adams, agora com 61 anos. “Foi incrível poder trabalhar com outros músicos e ter a oportunidade de entrar no seu mundo e ver como é que tudo funciona, porque as coisas mudaram tanto e a imagem tornou-se numa coisa extremamente importante para os artistas desta área”, comentou Adams no site Pirelli. 

Sugerir correcção
Comentar