Chega recua, aprova Orçamento dos Açores e dá nova vida ao governo de Bolieiro

Depois de um silêncio total durante o debate, o deputado regional do Chega anunciou mesmo que vai votar a favor. Os restantes parceiros do Governo dos Açores também prevêem votar a favor.

Foto
O líder do governo regional açoriano parece ter assegurado a viabilização do orçamento do arquipélago EDUARDO COSTA/LUSA

Seria difícil o Governo dos Açores ter recebido melhor presente em dia de comemoração do primeiro aniversário. Afinal, apesar de toda a polémica, parece que o Orçamento para 2022 vai ser aprovado. O deputado regional do Chega acabou mesmo por não acatar as indicações de André Ventura e anunciou que vai votar a favor do Orçamento, na votação marcada para esta quinta-feira. O executivo chefiado por José Manuel Bolieiro ganhou mais uma vida.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 10 comentários