Illuminati Hotties: a libertação, o luto, a pop sem regras

Let Me Do One More, novo disco do projecto musical de Sarah Tudzin, firma o nome Illuminati Hotties como um dos que não podem ser esquecidos quando se fala das mais entusiasmantes movimentações alternativas da pop moderna.

Foto
Let Me Do One More? Também queremos ouvir mais, Sarah Tudzin Lissyelle Laricchia

No início de 1977, de modo a acelerar os processos jurídicos relativos ao divórcio de Marvin Gaye, o advogado do cantor e compositor convenceu-o a assinar um acordo que o obrigava a conceder metade do dinheiro feito com o seu álbum seguinte à sua prestes-a-ser-ex-mulher, Anna Gordy Gaye. A 15 de Dezembro de 1978, é lançado Here, My Dear, disco em que a emblemática voz de temas como I Heard it Through the Grapevine e What’s Going On lava a roupa suja em público, falando detalhadamente sobre o fim amargo da relação.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar