Câmara da Guarda contratou agência de comunicação que faz a campanha eleitoral do seu presidente

Contrato com a campanha do PSD data de Junho. Município contratou a empresa no mês seguinte. Autarca diz que os serviços prestados incluem media training e apoio em termos estratégicos e nas relações com a comunicação social.

Foto
rui Gaudencio

A direcção da campanha eleitoral do candidato do PSD e actual presidente da Câmara da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, contratou em Junho a empresa Valor de Fundo (VF) para assegurar os serviços de comunicação do candidato, designadamente as relações com os jornalistas. Um mês depois, em 23 de Julho, o presidente da autarquia, o mesmo Chaves Monteiro, assinou um contrato de seis meses com a mesma VF para que esta lhe preste serviços, entre outros, de “consultadoria estratégica de comunicação à presidência da câmara”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários