Salas de espectáculo saúdam lotação a 100%

Conselho de Ministros anunciou o “fim dos limites em matéria de horários” e o “fim dos limites de lotação” para “espectáculos culturais”. Promotores de espectáculos e teatros nacionais aguardam mais pormenores sobre as novas medidas.

Foto
Espectáculo de teatro: Conselho de Ministros anunciou o fim dos limites de lotação para espectáculos culturais Rui Gaudêncio

Talvez ainda haja esperança para os fãs do cineasta norte-americano Gus Van Sant, um artista multifacetado que se estreia como encenador esta semana em Lisboa, no Teatro Nacional D. Maria II, e que tem as oito sessões do musical Andy completamente esgotadas. Ainda não se sabe se as três sessões do espectáculo previstas para Outubro poderão ver a sua plateia aumentada, mas a administração está a estudar a possibilidade depois de o Conselho de Ministros ter anunciado esta quinta-feira que a lotação das salas pode passar a 100%.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar