Encontrado morto homem suspeito de matar casal a tiro em Braga

O suspeito do crime era cunhado das vítimas mortais. A operação da GNR foi encerrada pouco depois das 22h desta segunda-feira, depois de aquela força policial ter entrado na casa do suspeito e o ter encontrado sem vida. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

Foto
LUSA/NUNO VEIGA

O homem suspeito de matar um casal a tiro em Pedralva, no concelho de Braga, foi encontrado morto em casa pelas 21h43 de segunda-feira, confirmou à agência Lusa a GNR.

Segundo avançou ao PÚBLICO fonte da GNR, a vítima de sexo masculino foi encontrada morta no logradouro da sua casa e a de sexo feminino foi encontrada na via pública.

O alegado homicida, de 51 anos, era marido da irmã da vítima masculina e esteve barricado na sua habitação. A operação da GNR foi encerrada pouco depois das 22h desta segunda-feira, depois de aquela força policial ter entrado na casa do suspeito e o ter encontrado sem vida. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

Os operacionais da GNR terão ouvido ainda alguns disparos à chegada ao local. O alerta foi dado perto das 15h10 e, além da GNR, estiveram também presentes elementos do INEM, dos Bombeiros Voluntários de Braga e da Polícia Judiciária.

O alerta foi dado pelas 15h15 de segunda-feira.

Sugerir correcção
Comentar