Esta nova plataforma reúne 240 marcas portuguesas, com mais de 1300 produtos

O Bou Market foi fundado por Rita Bastos e Manuel Laranjo, em Julho, e divide-se entre criança, gourmet, moda, bijutaria, jóias e presentes.

Foto
Rita Bastos é formada em hotelaria. Já Manuel Laranjo trabalhava na área da gestão e consultoria DR

A secção de capturas do telemóvel a abarrotar, repleta de várias lojas descobertas no Instagram para não se esquecer do nome, é um cenário familiar? Durante o último ano, com a pandemia de covid-19 e o enorme crescimento do comércio digital, as lojas nas redes sociais multiplicaram-se, muitas vezes como alternativa para quem viu os rendimentos afectados pelos confinamentos e a consequente crise. Rita Bastos e Manuel Laranjo eram dos tais que anotavam o nome das lojas com que se cruzavam. Foi então que pensaram em criar uma plataforma que reunisse essas pequenas marcas portuguesas.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar