Sporting tem mais três casos de covid-19

Nuno Mendes, Luís Neto e Sporar testaram positivo ao novo coronavírus e já estão em isolamento, falhando a recepção ao Rio Ave na próxima sexta-feira.

Foto
Nuno Mendes tem sido um dos indiscutíveis do Sporting na presente temporada LUSA/MIGUEL A. LOPES

O Sporting tem mais três casos de covid-19 no plantel. Nuno Mendes, Luís Neto e Andraz Sporar testaram positivo ao novo coronavírus nos exames realizados na manhã desta quarta-feira. Os três futebolistas estão assintomáticos e foram colocados em isolamento, falhando, por isso, o jogo desta sexta-feira, a contar para a 14.ª jornada da I Liga, em Alvalade, frente ao Rio Ave.

Depois de uma série de casos no início de época, entre jogadores e membros da equipa técnica, o plantel “leonino” voltou, assim, a ser “atacado” pela pandemia, com os casos a serem detectados após a estadia de vários dias na Madeira, onde o Sporting defrontou o Nacional para o campeonato e o Marítimo para a Taça de Portugal.

Esta nova vaga de infecções limita as opções de Rúben Amorim para o jogo de sexta-feira - Mendes e Neto são titulares indiscutíveis, Sporar tem alternado com Tiago Tomás na frente de ataque dos “leões”.

Para além dos três futebolistas, estão ainda infectados com covid-19 seis elementos do staff, entre eles um dos adjuntos de Rúben Amorim, Carlos Fernandes, e Paulinho, o técnico dos equipamentos.

No início da época para além do próprio Rúben Amorim, estiveram ainda infectados Nuno Santos, Eduardo Quaresma, Luís Maximiano, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Pedro Gonçalves, Renan Ribeiro, João Palhinha, Borja e Gonzalo Plata.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários