Olímpicos brasileiros voltaram “a sentir-se atletas” em Rio Maior

Com a crise pandémica a acentuar-se no Brasil, o Comité Olímpico Brasileiro encontrou em Portugal a solução para continuar a preparação para os Jogos Olímpicos. Mais de duzentos atletas passaram pela Missão Europa, que terminou nesta semana.

Foto
Alguns dos envolvidos na delegação de Rio Maior da Missão Europa. Passaram por aqui 125 atletas dos mais de duzentos que retomaram em Portugal a preparação olímpica Marcello Bravo/COB

A pandemia atingiu os diferentes continentes a ritmos e em momentos distintos, e alguns países estavam ainda a atingir o pico da primeira vaga quando outros já começavam a aumentar restrições. Enquanto um certo sentido de normalidade regressavam à Europa durante o Verão, o novo coronavírus atacava os países da América do Sul, com o Brasil à cabeça.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar