Aqui não há covid-19. No Relaxar, a nova página do PÚBLICO, há vida para além do vírus

Reunimos para os leitores num só site sugestões sobre como relaxar nestes tempos conturbados, por onde passear, o que cozinhar, comer, beber, ler ou ouvir.

Foto

Testes, máscaras, cuidados intensivos, infecções, confinamento e desconfinamento. A pandemia trouxe um novo léxico e uma preocupação global com um vírus que se multiplica de forma galopante. Desde Março que o PÚBLICO tem acompanhado ao minuto a evolução do novo coronavírus ao nível concelhio, nacional e mundial.

Com o regresso ao estado de emergência, face ao elevado número de novos casos diários, o PÚBLICO deu acesso livre a todos os artigos relacionados com a covid-19, como contributo para uma sociedade mais informada. Entendemos que a boa informação é também uma forma de protecção.

Mas o PÚBLICO não se resume ao noticiário sobre a covid-19. Relaxar – há vida para além do vírus é a nossa nova página. O coronavírus ficou à porta. Reunimos para os leitores sugestões sobre como atravessar com qualidade estes tempos conturbados, por onde passear (leve a máscara se o distanciamento não estiver garantido), o que cozinhar, comer, beber, ler ou ouvir (a começar pelos nossos podcasts).

Pode também relaxar com os nossos jogos. Para além do sodoku, das palavras cruzadas e do brigde, temos duas novas propostas para os nossos leitores: a Memória Fotográfica (um quiz diário para testar conhecimentos) e o Puzzle (que lhe permite juntar as peças e recriar as primeiras páginas do PÚBLICO ou as nossas melhores ilustrações e fotografias). 

Sugerir correcção
Comentar