Real Madrid e mais cinco clubes espanhóis regressaram aos treinos

Neste regresso, os “merengues” voltaram a contar com o avançado belga Eden Hazard, que tinha sido operado ao tornozelo direito.

Foto
Hazard está recuperado e voltou a treinar Reuters

O Real Madrid regressou nesta segunda-feira aos treinos, quase dois meses após a suspensão do campeonato e dos trabalhos devido à pandemia da covid-19, numa sessão que teve um máximo de seis futebolistas em cada relvado.

“Divididos em dois grupos e por diferentes relvados, os jogadores do Real Madrid efectuaram os primeiros exercícios, com e sem bola”, indicou o clube espanhol, que neste regresso voltou a contar com o avançado belga Eden Hazard, que tinha sido operado ao tornozelo direito.

Hoje, além dos “merengues”, regressaram também aos treinos Rayo Vallecano, Alavés, Celta de Vigo, Valladolid e Espanyol, depois de o bicampeão Barcelona e o Atlético de Madrid, equipas em que alinham os portugueses Nelson Semedo e João Félix, respectivamente, já o terem feito.

A Liga espanhola foi suspensa devido à pandemia de covid-19 após a 27.ª jornada, de um total de 38, disputada entre 6 e 8 de Março, num momento em que o Barcelona liderava o campeonato, com mais dois pontos do que o Real Madrid e 11 do que o Sevilha.

A Espanha ensaia um regresso da Liga de futebol, ainda sem data marcada, bem como Itália e Inglaterra, que estudam cenários, enquanto a Alemanha terá o regresso da Bundesliga no sábado, em contraponto aos Países Baixos e França, que cancelaram as competições.