Covid-19: Concerto de Guns n’ Roses dia 20 em Portugal adiado

A promotora Everything is New está a trabalhar na marcação de uma nova data e anunciará em breve “todas as informações relativas aos bilhetes”.

Concerto de rock
Fotogaleria
O vocalista Axl Rose no concerto dos Guns N' Roses "Not In This Lifetime Tour" no Passeio Marítimo de Algés em 2017 NUNO FERREIRA SANTOS
Concerto de rock
Fotogaleria
NUNO FERREIRA SANTOS

 O concerto que os norte-americanos Guns n’ Roses tinham marcado para dia 20 no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, foi adiado, “em virtude da actual situação provocada pelo surto de covid-19”, anunciou nesta quarta-feira a promotora Everything is New.

Num curto comunicado nas redes sociais, a promotora explica que está a trabalhar na marcação de uma nova data e anunciará em breve “todas as informações relativas aos bilhetes”.

A Everything is New refere ainda o concerto é adiado seguindo “as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e limitações impostas para o mês de Maio pelo estado de calamidade” por causa da covid-19.

Este seria um regresso dos Guns n’ Roses a Portugal e o concerto seria o primeiro de uma nova série de actuações na Europa entre 20 de Maio e 27 de Junho.

A banda de Axl Rose e Slash já tinha reagendado os concertos que estavam previstos para a América Central e do Sul.

Os Guns n' Roses continuam na estrada com a mesma digressão, Not In This Lifetime, que começou e 2016 e já tinha passado pelo Passeio Marítimo de Algés em 2017.

De acordo com a Associação de Promotores de Espectáculos, Festivais e Eventos, a pandemia da covid-19 já levou, desde Março, ao cancelamento, suspensão ou adiamento de cerca de 27 mil espectáculos em Portugal.

Sugerir correcção