Ambiente está “supercalmo” no grupo de 17 portugueses que vão ser repatriados de Wuhan

Os 17 portugueses têm um encontro marcado na sexta-feira no consulado de França em Wuhan onde lhes serão fornecidas todas as informações relativas ao repatriamento.

Foto
Reuters/CHINA DAILY

Serão, afinal, 17 os portugueses que vivem em Wuhan, a cidade chinesa onde eclodiu o surto do novo coronavírus, que vão ser repatriados e que acreditam poder chegar cá neste sábado. Mas a informação oficial que os cidadãos nacionais retidos na cidade chinesa de 11 milhões de habitantes receberam por enquanto é escassa: disseram-lhes apenas que têm um encontro às 18 h locais de sexta-feira (10h em Portugal continental) com representantes do Governo português no consulado de França em Wuhan, onde lhes serão fornecidas todas as informações relativas ao repatriamento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar