The Strokes confirmados no Nos Alive

The Strokes já tinham anunciado que iriam ter um novo álbum para 2020 e acabam de ser confirmados no cartaz do Nos Alive

Em 2011, no festival Super Bock Super Rock
Foto
Em 2011, no festival Super Bock Super Rock miguel manso

Os norte-americanos The Strokes são outro dos nomes a juntar-se ao cartaz do Nos Alive'20, anunciou esta quarta-feira a produtora Everything is new.

The Strokes , uma das bandas definidoras do som do rock indie da primeira década dos anos 2000 e que anunciaram na passagem de ano que estão a trabalhar num novo álbum , vêm juntar-se ao já confirmados Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim, Parcels, Wolf Parade e Alec Benjamin.

Foi num concerto no Barclay’s Center, em Nova Iorque, que a banda de Julian Casablancas estreou um novo tema, Ode to the Mets, e anunciou o novo álbum a lançar em 2020. O álbum sobre o qual não se sabem mais pormenors, segue-se a Comedown Machine, que já data de 2013 e é trabalho de estúdio de longa-duração dos nova-iorquinos.

Em 2011, o grupo de Nick Valensi, Albert Hammond Jr., Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti tinham editado Angles, e em 2016, editaram o EP Future Present Past

The Strokes actuam no dia 11 de Julho no palco Nos.