Marcelo recebe influencers em Belém. E torna-se viral no Instagram

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa mandou chamar a Belém quatro dezenas de pessoas que marcam a diferença pela sua presença nas redes sociais, num encontro que ficou de fora da agenda oficial. O programa, claro, incluiu muitas selfies.

Yolanda Tati é animadora de rádio da Cidade FM. "Foi uma tarde histórica! De cidadania e proximidade!" DR
Fotogaleria
Yolanda Tati é animadora de rádio da Cidade FM. "Foi uma tarde histórica! De cidadania e proximidade!" DR

Cerca de 40 personalidades, associadas à moda e beleza, mas também às artes de representação, ao humor ou ao activismo social — e que, nas redes sociais, somam fãs e uma posição de relevo —, compareceram, esta semana, em Belém, para uma conversa com o Presidente da República sobre a importância dos influencers no mundo do digital.

Sónia Morais Santos, autora do blogue Cocó na Fralda. "[Foi] uma reunião com várias pessoas com papel activo nas redes sociais em que discutimos cidadania e novas formas de dar voz a quem não tem voz, estimular a participação e o interesse pelo bem comum."
Sónia Morais Santos, autora do blogue Cocó na Fralda. "[Foi] uma reunião com várias pessoas com papel activo nas redes sociais em que discutimos cidadania e novas formas de dar voz a quem não tem voz, estimular a participação e o interesse pelo bem comum." DR
Licenciada em Teatro e, desde cedo, ligada à moda e tendências, Ana Gomes gere o site A Melhor Amiga da Barbie.
Licenciada em Teatro e, desde cedo, ligada à moda e tendências, Ana Gomes gere o site A Melhor Amiga da Barbie. DR