Jennifer Aniston entrou no Instagram e a plataforma esteve temporariamente em baixo

Numa hora, a página recebeu mais de 116 mil seguidores. Actualmente já ultrapassa os sete milhões.

Jennifer Aniston
Foto
Reuters/MARIO ANZUONI

Foi na terça-feira que a actriz norte-americana Jennifer Aniston criou uma conta oficial no Instagram e publicou uma fotografia em que juntava todo o elenco de Friends. A página foi abaixo, temporariamente, tamanha foi a adesão dos seguidores. E a actriz deu conta disso, pedindo desculpa pelo facto.

Numa hora, a página recebeu mais de 116 mil seguidores. Na manhã desta quarta-feira, a conta da actriz tinha mais de 7,1 milhões de seguidores. A um fã que se queixou de não conseguir seguir a conta, a actriz respondeu: “Desculpa, penso que dei cabo disto.” 

Para já, a actriz mantém a mesma e única fotografia — a da reunião do elenco da série, uma selfie tirada por Aniston com Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer –, que tem mais de nove milhões de gostos. Diz a legenda: “E agora também somos amigos no Instagram! Olá, Instagram!”

Nas stories, imagens que estão disponíveis temporariamente, Jennifer Aniston — a quem os amigos chamam Jen, conforme diz no seu perfil —, partilhou as boas vindas que foi recebendo de várias celebridades, além dos colegas de Friends, podem ler-se as mensagens de Jennifer Garner, Dolly Parton ou Reese Witherspoon.

A actriz de 50 anos tinha 25 anos quando protagonizou o papel de Rachel Green na comédia de sucesso, que durou dez temporadas e comemora este ano o seu 25.º aniversário. Aniston já descartou a possibilidade de haver um filme sobre a sitcom: “Os nossos produtores não querem e não nos deixam”, disse, citada pelo Guardian. “Teria sido divertido, de qualquer forma, talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos.”