Homem morre ao fazer pedido de casamento debaixo de água

Um invulgar pedido de casamento terminou em tragédia na ilha de Pemba, na Tanzânia.

Foto
Facebook de Kenesha Antoine

Um norte-americano morreu nesta quinta-feira afogado num resort na ilha de Pemba, na Tanzânia. O acidente aconteceu quando Steven Weber, a vítima, pedia em casamento a sua namorada, Kenesha Antoine, conta a BBC.

O homem mergulhou até uma janela subaquática do bungalow parcialmente submerso em que o casal estava hospedado, mostrando à namorada, através de um vidro, um papel onde onde se lia: “não consigo suster suficientemente o fôlego para descrever o quanto te amo. Mas tudo o que eu amo em ti amo mais todos os dias”. O momento, registado em vídeo, acaba com o homem a mostrar o anel à mulher e a dirigir-se para a superfície. Terá sido aí que algo aconteceu e que a vítima, em dificuldades, acabou por morrer afogada.

A equipa do resort foi chamada de emergência ao bungalow mas já não pôde fazer nada. A morte do cidadão norte-americano foi confirmada pelo Departamento de Estado dos EUA, segundo noticia a CNN.

No Facebook, onde relatou o caso, a namorada da vítima afirma que, apesar de Weber “não ter ouvido a resposta" ao pedido de casamento, esta teria sido “um milhão de vezes sim”.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários