À espera de A filha de Vercingétorix. o novo livro de Astérix que sai a 24 de Outubro

Esta mini-aventura, Mistério na Aldeia, foi imaginada pela dupla Jean-Yves Ferri e Didier Conrad para antecipar o lançamento do 38.º livro da série Astérix, A filha de Vercingétorix (Edições Asa), que irá para as livrarias portuguesas a 24 de Outubro, no mesmo dia em que é lançada a edição original em francês.

Fotogaleria
Histórias em quadrinhos
Fotogaleria
,Asterix
Fotogaleria
,Asterix
Fotogaleria
,Asterix
Fotogaleria
Fotogaleria

Faltam menos de dois meses para o lançamento mundial de A Filha de Vercingétorix, o quarto livro que Jean-Yves Ferri e Didier Conrad, os actuais argumentista e desenhador da série Astérix, fazem em comum. O álbum, publicado em Portugal pelas Edições Asa, irá para as livrarias a 24 de Outubro. Entretanto, Ferri e Conrad criaram uma mini-história intitulada o Mistério na Aldeia para antecipar o lançamento do livro e algumas das suas novas personagens. São seis tiras que servem de apresentação ao álbum e que aqui divulgamos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção