Miley Cyrus e Liam Hemsworth: separação à vista

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram o divórcio, menos de um ano após o enlace.

Foto
O casal conheceu-se nas gravações de "A Melodia do Adeus" Mario Anzuoni / Reuters

A cantora norte-americana anunciou, através de um comunicado distribuído pelos seus representantes legais, a separação do actor australiano. De acordo com a nota, “[o casal] concordou separar-se”.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estavam juntos há cerca de dez anos, numa relação que nunca pautou pela serenidade: estiveram noivos, separaram-se, voltaram a estar noivos anos depois e, por fim, casaram-se numa cerimónia que primou pela discrição — o casamento ocorreu na terra natal de Miley, em Franklin, Tennessee, e teve como convidados apenas amigos e familiares próximos dos dois. 

O par, que se cruzou nas gravações de A Melodia do Adeus (2010), um drama romântico de Julie Anne Robinson, a partir de uma história de Nicholas Sparks, acabou por confirmar o enlace, em Dezembro, através do Twitter. 

De acordo com o comunicado divulgado agora, Miley Cyrus e Liam Hemsworth “decidiram que isto (o divórcio) é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras”. Nenhum dos visados fez ainda qualquer comentário directo ao assunto nos seus canais nas redes sociais, ainda que uma das entradas da cantora no Twitter, este domingo, esteja a ser interpretada como uma referência indirecta: “(...) a mudança é inevitável”, escreveu.

Sugerir correcção
Comentar