Gente que prestigia Portugal na Europa

Peço desculpa ao Álvaro e ao Pedro. Está tudo bem. Está tudo óptimo. Tenham uma longa vida na Europa, prestigiem muito o nome de Portugal, que eu vou para dentro.

É oficial: Pedro Silva Pereira, sócio número um do clube de fãs de José Sócrates, marido de uma senhora avençada por Carlos Santos Silva (e compradora de exemplares de A Confiança no Mundo), pai de um convidado de luxo de Sócrates em Paris (cuja estada foi paga por Santos Silva), comentador num programa semanal de TV onde nunca comentou nada disto (nem nada lhe foi perguntado), que ascendeu a número três das últimas listas ao Parlamento Europeu apesar de ter andado escondido durante toda a campanha eleitoral, esse grande e inesquecível Silva Pereira foi agora eleito vice-presidente do Parlamento Europeu. Bravo!

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 69 comentários