E um jantar romântico rodeados por criaturas marinhas?

No Sea Life Porto, o programa de São Valentim, nos dias 13 e 14 de Fevereiro, custa desde 59 euros por pessoa. Os pacotes VIP com localização privilegiada já esgotaram.

Foto
Adriano Miranda

O amor está no ar no norte do país, até debaixo de água. No caso, até está no "mar" do aquário Sea Life Porto. A proposta para o São Valentim é válida durante duas noites (13 e 14 de Fevereiro) e poderá jantar com a sua cara-metade tendo por companhia os animais marinhos da casa.

Este é o quinto ano consecutivo que o SEA LIFE promove a iniciativa, sempre com casa cheia. Este ano, ainda há mesas disponíveis para o programa romântico, mas o programa VIP, onde as mesas têm uma localização mais privilegiada, já está esgotado.

As celebrações estão marcadas para as 20h30 e existem vários menus disponíveis. Uma coisa é certa: não haverá prato de peixe... O momento a dois inicia-se com uma recepção especial, com espumante bruto rosé, Porto branco seco com citrinos e camembert crocante com framboesa. Segue-se o prato de carne, um prato vegan ou até uma alternativa sem glúten ou lactose. Para terminar, os casais vão poder optar por brownie de chocolate com creme de lima a finalizar com molho toffee e crocantes de amêndoa ou um donut recheado com creme de ovo e limão, crumble de amêndoas e pistachos, gelado de café. Este pacote romântico custa 59 euros por pessoa. 

A animação musical, que promete muito romantismo, estará ao cargo do antigo concorrente do The Voice Portugal, André Carneiro.

As reservas podem ser efectuadas através do site do Sea Life Porto.

Sugerir correcção
Comentar