A filha de 6 anos de Robbie Williams vai ser dama de honor da princesa Eugenie

Eugenie já escolheu quem estará no altar com ela na próxima sexta-feira, dia em que casa com o socialite Jack Brooksbank.

Foto
Os preparativos para o casamento já começaram LUSA/ANDY RAIN

Theodora Williams, a filha de 6 anos do cantor Robbie Williams, será uma das damas de honra no casamento da princesa Eugenie, informou o Palácio de Buckingham nesta quarta-feira. A princesa, nona na linha de sucessão ao trono britânico, casa na sexta-feira com o socialite Jack Brooksbank.

O casal Williams é amigo da princesa, a filha mais nova de André, o terceiro filho de Isabel II, e também marcará presença na cerimónia.

Além de Theodora, a outra dama de honor será Charlotte, 3 anos, a filha de William e Kate, assim como George, 5 anos, será o pajem. Quanto aos padrinhos, Eugenie pediu à irmã mais velha Beatrice para ser sua madrinha, e Brooksbank pediu ao irmão, Thomas Brooksbank. O Palácio de Buckingham publicou fotografias dos irmãos quando eram pequenos, assim como a lista dos padrinhos, damas de honor e os pajens.

O local escolhido para celebrar o casamento é o Castelo de Windsor, onde em Maio passado, Harry e Meghan Markle casaram. Além do sítio, Eugenie decidiu imitar o primo noutros pormenores, como o estender o convite a 1200 pessoas de todo o Reino Unido, escolhidas para marcar presença nos jardins do castelo e assistir à celebração e à saída dos noivos da Capela de São Jorge, onde também foi celebrada a união de Harry e Meghan.

Ainda como o primo e a mulher, a seguir à cerimónia, os recém-casados farão uma pequena viagem de coche. O original deste casamento reside no objectivo de ter uma cerimónia sem plástico.

Sugerir correcção
Comentar