Alegada responsável por atropelamento de nove pessoas ouvida no tribunal

Feridos estavam a assistir a corridas ilegais de carros quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão.

Foto
Enric Vives-Rubio

Uma jovem de 17 anos, alegada condutora da viatura que atropelou nove pessoas no âmbito de umas corridas ilegais em Famalicão, apresentou-se às autoridades judiciais nesta segunda-feira para primeiro interrogatório, afirmou fonte da GNR de Braga.

Segundo fonte do Comando Territorial de Braga da GNR, a jovem, sem carta de condução e que assumiu ser a condutora da viatura que atropelou as nove pessoas, na noite de domingo, em Famalicão, distrito de Braga, foi detida na manhã desta segunda-feira e depois restituída à liberdade, tendo sido notificada para comparecer no Tribunal Judicial de Famalicão.

De acordo com a GNR de Braga, nove pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas na noite de domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais.

Os feridos estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, afirmou, em declarações à Lusa, fonte da GNR de Braga.

Os feridos foram transportados ao Hospital de Famalicão.

No local, onde estiveram várias patrulhas da GNR e bombeiros, acrescentou a fonte, a GNR "só registou o atropelamento".

Sugerir correcção
Comentar