Agência procura quatro pessoas “viciadas em viagens” para explorar a Europa

Equipa da Busabout terá como missão viajar durante três meses — e partilhar a experiência nas redes sociais.

Foto
Veneza Doran Mongel/Unsplash

A agência Busabout está à procura de quatro pessoas “viciadas em viagens” para formar uma equipa para explorar a Europa durante três meses — e registar todos os passos nas redes sociais.

Há quatro lugares disponíveis para esta missão: Instagram (“Se gostas de fotografar e se não te sentes envergonhado por fazer uns quilómetros extras pelo gram”), YouTube (“Se algo merece ser filmado, a tua câmara está pronta para entrar em acção”), Blogue (“És louco pela escrita e a única coisa de que gostas mais do que a magia de viajar é poder reviver as histórias contando-as ao mundo”) e Snapchat/Insta Stories (“Acreditamos que não há tempo como o presente”).

Foto

O mapa desta aventura, que começa em Paris, revela paragens em Lisboa e no Porto, em Madrid e Barcelona, e também em destinos como Berlim, Munique, Veneza, Cracóvia, Budapeste ou Viena, antes de terminar em Split, na Croácia.

Para concorrer, e segundo este manual, os interessados terão que carregar um vídeo no YouTube com um máximo de 60 segundos (usando os hashtags #ultimatetravelsquad e #busabout) com uma pequena apresentação “criativa”.

Durante os três meses de viagem todas as despesas ficam a cargo deste operador turístico, que normalmente oferece experiências em 47 cidades de 15 países europeus.

Sugerir correcção
Comentar