Afinal, Bolt só vai alinhar em jogo solidário em Manchester

Nesta terça-feira, Bolt assumiu o "entusiasmo" por liderar a equipa Soccer Aid World XI, que vai defrontar a England Aid, de Robbie Williams, em Old Trafford.

Na segunda-feira, o jamaicano disse ter assinado por um clube de futebol, prometendo revelar a sua identidade hoje
Foto
Na segunda-feira, o jamaicano disse ter assinado por um clube de futebol WANG ZHAO

O jamaicano Usain Bolt vai alinhar num jogo solidário de futebol a favor da Unicef, no estádio do Manchester United, anunciou nesta terça-feira o múltiplo campeão olímpico e recordista mundial dos 100 e dos 200 metros no Twitter. O encontro cujas receitas vão reverter para crianças carenciadas no mundo está marcado para 10 de Junho, em Old Trafford, a casa do Manchester United, clube actualmente treinado pelo português José Mourinho.

Na segunda-feira, o jamaicano disse ter assinado por um clube de futebol, prometendo revelar a sua identidade hoje. O anunciou foi protagonizado pelo cantor britânico Robbie Williams, como líder de uma das equipas, anunciado Bolt como "capitão" dos adversários. Nesta terça-feira, Bolt assumiu o "entusiasmo" por liderar a equipa Soccer Aid World XI, que vai defrontar a England Aid, de Robbie Williams, em Old Trafford, com receitas a reverterem para a Unicef.

O oito vezes campeão olímpico, de 31 anos, deu por terminada a sua carreira no atletismo após os Mundiais de atletismo de 2017, tendo dito várias vezes que gostaria de se testar como futebolista profissional, sem nunca esconder a sua preferência pelo Manchester United.