Kim Kardashian partilha a primeira fotografia com a bebé Chicago

Graças a complicações de saúde, Kim e Kanye West recorreram a uma barriga de aluguer para ter o seu terceiro filho.

Kim Kardashian
Foto
Kim Kardashian Reuters/© Eduardo Munoz / Reuters

Kim Kardashian partilhou a primeira selfie com o último bebé da casa, Chicago West. Na imagem, a socialite e a filha de Kanye West, nascida através de barriga de aluguer a 15 de Janeiro, aparecem com um filtro temático do Instagram.

A fotografia teve cerca de seis milhões de likes em nove horas. "O Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa bebé linda e saudável", escreveu Kim numa publicação partilhada no seu site.

"Estamos incrivelmente agradecidos à nossa barriga de aluguer que fez com que os nossos sonhos se tornassem realidade, com o maior presente que se pode oferecer, e aos nossos maravilhosos médicos e enfermeiras pelo cuidado especial” revelou.

"North e Saint estão especialmente felizes em receber a irmã bebé", acrescentou.

Kim Kardashian já tinha dado à luz uma menina e um menino, North e Saint West, com quatro e dois anos de idade, respectivamente. Todavia, quando o casal decidiu ter o terceiro filho, os médicos aconselharam Kim a recorrer a uma barriga de aluguer devido a possíveis complicações de saúde. Kim sofre de pré-eclâmpsia, que pode causar convulsões e morte.