Os vestidos negros dos Globos de Ouro vão ser leiloados por uma boa causa

Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Viola Davis, Tracee Ellis Ross e Margot Robbie são algumas das celebridades que usaram estes vestidos.

Foto
Globos de Ouro Reuters/Lucy Nicholson

Depois de todos se terem vestido de preto para a gala dos Globos de Ouro, como forma de chamar a atenção para as vítimas de assédio e agressão sexual, a Condé Nast anunciou hoje que se juntou ao movimento Time's Up e ao eBay para leiloar alguns dos vestidos e smokings usados pelos actores.

O leilão começa na próxima sexta-feira, ao meio-dia de Nova Iorque (cinco horas a menos do que em Portugal continental), online, no site do eBay. Os vestidos que podem ser licitados foram usados por celebridades como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Viola Davis, Tracee Ellis Ross, Margot Robbie, entre outros.

Marc Jacobs, Calvin Klein e Brandon Maxwell são alguns dos designers que doaram vestidos para esta causa. Por outro lado, as designers Stella McCartney, Diane von Furstenberg e Rosie Assoulin também doaram os vestidos que desenharam para um outro sorteio que também apoia o movimento Time´s Up. Basta doar no mínimo 25 dólares, cerca de 20 euros, para entrar neste sorteio, o vencedor pode escolher um dos três vestidos.

"Estamos emocionados pelo facto de alguns actores e de outras celebridades da indústria do entretenimento estarem a ajudar e a apoiar esta causa de uma forma extraordinária", disse Fatima Goss Graves, presidente e CEO do National Women's Law Center, que administra o Time's Up Legal Defence Fund.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários