Torne-se perito

Ocean’s 8, o Ocean’s Eleven só com mulheres, já tem trailer

O filme de Gary Ross passado no mesmo universo da trilogia de Steven Soderbergh sai em Portugal a 14 de Junho. O elenco inclui Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e a rapper Awkwafina.

Sandra Bullock recruta Mindy Kaling no <i>trailer</i> de <i>Ocean's 8</i>
Foto
Sandra Bullock recruta Mindy Kaling no trailer de Ocean's 8 DR

O mundo dos assaltos de Ocean’s Eleven, a saga que começou em 2001 com um remake de um filme de Lewis Milestone com Frank Sinatra e Dean Martin de 1960, está de volta. Desta feita, em vez de se centrar em Danny Ocean, a personagem interpretada por George Clooney, e nos seus amigos e colegas ladrões, a quem foi dada vida por Brad Pitt, Matt Damon ou Don Cheadle, Ocean’s 8 centrar-se-á em mulheres. Tem estreia marcada em Portugal para 14 de Junho. O primeiro trailer saiu esta terça-feira e começa exactamente como o filme de 2001 arrancava, só que com uma personagem diferente.

A equipa é chefiada por Sandra Bullock, que trabalha com Cate Blanchett, Anne Hathaway, a actriz cómica Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e duas actrizes mais conhecidas pela música: a cantora Rihanna e a rapper nova-iorquina Awkwafina. Bullock faz de Debbie Ocean, a irmã da personagem de Clooney, que reúne uma equipa para fazer um assalto na Met Gala, a luxuosa gala anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque.

A realização está a cargo de Gary Ross, que escreveu filmes como Big e realizou Pleasantville ou o primeiro da saga Jogos de Fome. Clooney e Soderbergh produzem.

Sugerir correcção