Conta falsa do filho de Cristiano Ronaldo atraiu dezenas de milhares em 24 horas

A suposta conta oficial de Cristiano Ronaldo Jr. publicou uma fotografia da criança com Messi acompanhada da legenda "Obrigado, meu ídolo". No entanto, a página foi desmascarada e encerrada.

A fotografia que ameaçou gerar polémica
Foto
A fotografia que ameaçou gerar polémica DR

Na segunda-feira as redes sociais foram agitadas com a suposta estreia no Instagram de Cristiano Ronaldo Jr. Em menos de 24 horas a conta denominada @mrahunter atraiu mais de 70 mil seguidores e começou logo a causar polémica: uma fotografia de Cristiano Jr. com Messi, durante a gala da atribuição do prémio de melhor jogador do mundo, e a legenda “Obrigado, meu ídolo”.

Para quem acreditou que esta conta era realmente do filho do astro português, o choque foi a primeira reacção. Mas rapidamente se percebeu que a página era falsa tendo sido já encerrada.

A Gestifute, empresa de Jorge Mendes que representa o avançado do Real Madrid, confirmou ao diário desportivo espanhol As que a conta não pertencia à criança de sete anos, nem à família, e que a mesma tinha sido encerrada.

Para além da fotografia com Messi, claramente a publicação que valeu mais comentários e que foi mais partilhada, o autor desta página publicou mais quatro imagens, sempre do filho de Cristiano Ronaldo acompanhado pelo pai.

P24 O seu Público em -- -- minutos

-/-

Apoiado por BMW
Mais recomendações