Apuramento à vista para United, Roma e Chelsea

Foto
Ibrahimovic poderá ser uma arma secreta no Manchester United de Mourinho Reuters/ANDREW BOYERS

Com pé e meio nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao Manchester United basta empatar no terreno do Basileia para garantir a presença na próxima fase da competição e o primeiro lugar no Grupo A. A equipa de José Mourinho soma por vitórias as quatro partidas disputadas até ao momento e não quer abrandar – Zlatan Ibrahimovic poderá ser uma arma secreta, admitiu o técnico português. “Vai começar no banco, mas precisa de jogar e é útil para a equipa. A presença dele é importante e jogará uns 20 ou 25 minutos”, previu.

No Grupo C os lugares nos oitavos-de-final também podem ficar já entregues a Roma e Chelsea. Os romanos visitam o Atlético de Madrid e fecham as contas com um empate. E os londrinos qualificam-se se vencerem o Qarabag (o empate também serve, desde que o Atlético de Madrid não ganhe). A equipa de Diego Simeone está obrigada a lutar pela vida para continuar nas competições europeias.

A presença nos oitavos-de-final pode ser tornar-se um assunto resolvido também para Barcelona e Juventus, que se defrontam em Turim na penúltima jornada do Grupo D. O empate pode servir os interesses de ambos os emblemas, dependendo do resultado que o Sporting faça perante o Olympiacos. No Grupo B já está decidido o apuramento e o PSG pode garantir o primeiro lugar.

Sugerir correcção
Comentar