Mais uma mulher acusa Bush pai de a ter apalpado. Agora quando era Presidente

Uma mulher relatou à CNN que George H. W. Bush a apalpou quando tiravam uma fotografia de família. O episódio é semelhante ao contado por outras seis mulheres, exceptuando o facto de ter acontecido numa altura em que Bush estava ainda na Casa Branca.

Foto
Reuters/Matthew Emmons

Há mais uma mulher que acusa George H. W. Bush de a ter apalpado. À CNN, a mulher relata que o episódio aconteceu em 1992, numa altura em que Bush era ainda Presidente dos Estados Unidos.

Agora com 55 anos, a mulher, que não quis ser identificada, diz que tudo aconteceu num evento de angariação de fundos para a campanha de reeleição de Bush quando este a apalpou numa altura em que posavam para uma fotografia de família.

A mulher diz que apenas sorriu para a câmara, sem grande reacção, ressalvando que havia gente à sua volta. No entanto, esta acredita que ninguém reparou no que tinha acabado de acontecer.

A CNN dá conta ainda que falou com o ex-marido e com o melhor amigo desta mulher que confirmaram que ela lhes contou o sucedido na altura.

Este relato tem características semelhantes às acusações tornadas públicas por parte de outras seis mulheres - em episódios que terão ocorrido entre 2003 e 20016 - que disseram terem sido apalpadas pelo antigo Presidente quando tiravam uma fotografia. No entanto, há algo nesta última acusação que foge à regra: aconteceu há mais tempo e numa altura em que Bush ocupava a Casa Branca.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários