“O que é que causou isto?” Algo chocou contra o avião dos Oklahoma City Thunder

Fotografia de amolgadela no avião da equipa da NBA revela viagem atribulada.

Foto
A imagem do avião em que se vê a parte da frente amolgada DR

Terá sido uma viagem atribulada e ninguém sabe o que chocou contra a parte frontal do avião charter dos Oklahoma City Thunder, a equipa de basquetebol da NBA, mas o resultado foi uma grande amolgadela na zona externa por baixo da cabine de comando do avião.

A equipa fazia uma viagem de Twin Cities para Chicago, dá conta este sábado a SB Nation, um site sobre desporto. Depois de o avião aterrar, Steven Adams, jogador neozelandês da equipa, mostrou na sua conta o resultado da colisão.

“Hey, NASA, Neil Tyson, Bill Nye. Tivemos um voo, no mínimo, atribulado. 30.000 pés no ar. A voar para Chicago. O que causou isto?”, escreveu o jogador no tweet, onde mostra a amolgadela do avião e pede respostas à agência espacial norte-americana, ao astrofísico e divulgador de ciência Neil deGrasse Tyson e a Bill Nye, outro divulgador de ciência.

Segundo um comunicado da Delta Airlines divulgado pela jornal norte-americano The Oklahoman, o charter no qual a equipa de basquetebol viajava, provavelmente, chocou contra uma ave durante a descida para Chicago.  

Sugerir correcção
Comentar