Kit Harrington e Rose Leslie, de A Guerra dos Tronos, estão noivos

Os actores que protagonizavam Jon Snow e Ygritte, na série, namoram na vida real – e vão casar.

Foto
Os actores contracenaram entre a segunda e quarta temporada de "A Guerra dos Tronos" HBO

Não há forma mais tradicional de anunciar o noivado a um largo público do que um anúncio na secção dos casamentos de um jornal. Foi mesmo essa a opção que os actores Kit Harington e Rose Leslie – d'A Guerra dos Tronos – tomaram.

"O noivado é anunciado entre Kit, filho mais novo de David e Deborah Harington de Worcestershire, e Rose, filha do meio de Sebastian e Candy Leslie de Aberdeenshire", lê-se na edição de terça-feira do The Times.

Na série, Kit e Rose representavam Jon Snow e Ygritte – um casal que se apaixona, apesar de os dois pertencerem a reinos rivais. Mesmo quem não acompanhe a série já terá eventualmente ouvido a frase que Ingrid repetiu vezes sem conta: "You know nothing, Jon Snow" (em português, "não sabes nada, Jon Snow").

O actor britânico e a actriz escocesa conheceram-se no set da segunda temporada da série, na Islândia, em 2012. No entanto, só apareceram juntos em público como casal nos Olivier Awards, No ano passado. "Se já estamos atraídos por alguém e essa pessoa faz o papel do nosso interesse amoroso na série, torna-se muito fácil apaixonarmo-nos", contou o actor de 30 anos à L'Uomo Vogue, em Maio de 2016.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários