Torne-se perito

Líder da concelhia do PSD Lisboa “desagradado” com Passos

A metodologia de Pedro Passos Coelho na escolha do candidato à Câmara Municipal de Lisboa está a deixar o PSD à beira de um ataque de nervos.

Foto
Mauro Xavier à esquerda de Fernando Seara Nuno Ferreira Santos

O líder da concelhia do PSD Lisboa, Mauro Xavier, mostrou o seu desagrado sobre a forma como Pedro Passos Coelho está a gerir a fase final da candidatura à capital ao ter excluído aquela estrutura do processo.

“Enquanto presidente do PSD Lisboa venho demonstrar o meu profundo desagrado com a metodologia escolhida e pelo não envolvimento da concelhia do processo”, escreveu na sua página de Facebook. Mauro Xavier lembra que já tem um programa “inovador” para a cidade preparado por um grupo liderado por José Eduardo Martins.

O líder do PSD disse esta manhã ter dado a indicação de que será a distrital de Lisboa a anunciar o candidato do partido a Lisboa. A distrital tem uma reunião marcada no domingo, mas o nome forte é a vice-presidente do partido e deputada Teresa Leal Coelho

O dirigente concelhio apela à unidade em torno da candidatura que será anunciada este domingo pela distrital. E remete uma avaliação de todo o processo para o pós-eleições autárquicas: “Os balanços só devem ser feitos depois dos votos contados”.

Sugerir correcção