As fotogalerias mais vistas em 2016

A sexualidade, a vida, a morte e a liberdade são os temas centrais das fotogalerias mais populares no P3 em 2016

Foto
Wateraid

O que mulheres de todo o mundo levam na mala para o parto Nos EUA, uma mulher levará na mala para o parto um leitor de mp3; no Malawi, far-se-á acompanhar de uma lanterna. As diferenças são abismais e ficam bem patentes na colecção de fotografias divulgada pela Wateraid.

É isto que acontece ao nosso corpo após a morte A maioria de nós prefere não imaginar o que acontece ao corpo após a morte. Henrique Casinhas, com o apoio do Instituto Nacional de Medicina Legal, resolveu enfrentar o medo e encontrar respostas. A fotogaleria revela o resultado.

Coreia do Norte: milhões presos num gigante campo de concentração Na Coreia do Norte, "ninguém sorri, ninguém se ri". Michal Huniewicz visitou o país e no regresso sentiu tristeza por "deixar para trás milhões de norte-coreanos presos num gigante campo de concentração, escravizados e humilhados há várias gerações e sem qualquer esperança de futuro." A fotogaleria e o testemunho foram vistos por mais de 60 mil pessoas.

Beleza e humanidade nos bastidores da indústria pornográfica Assistir a sexo ao vivo não é uma experiência quotidiana mas para Sophie Ebrard, sim, tornou-se. O projecto It's Just Love resulta de quatro anos de trabalho nos sets dos filmes para adultos do realizador Gazzman e revela "a beleza e a humanidade" no backstage. Esta fotogaleria foi a mais vista do ano no P3, integrando também a lista dos artigos mais populares de 2016.

Prostituição: ele fotografou os intervalos do cibersexo A internet tornou real o conceito de cibersexo, algo que pertencia ao domínio do retrofuturismo, e ampliou a gama de comportamentos sexuais humanos. O fotógrafo Arko Datto documentou a actividade de homens e mulheres que trabalham no mundo da prostituição virtual.

Sugerir correcção
Comentar