O final trágico da história de uma criança que passou um dia a tentar acordar os pais

Na cidade de norte-americana de Pittsburgh, uma menina de sete anos foi para a escola depois de não ter conseguido acordar os pais. No regresso, relatou o caso ao motorista do autocarro.

Foto
Em casa do casal estavam também duas crianças de cinco e três anos e um bebé de nove meses Reuters/JEREMY PAPASSO/Arquivo

Uma criança de sete anos, residente nos arredores da cidade norte-americana de Pittsburgh, deparou-se com os seus pais inconscientes em casa. Durante um dia inteiro tentou acordá-los sem sucesso. Na manhã seguinte vestiu-se e foi para a escola, relata o Washington Post. No entanto, no final do dia, e quando se encontrava no autocarro escolar para voltar a casa, a menina contou o que tinha acontecido ao condutor do veículo.

As autoridades foram chamadas ao local e encontraram Christopher Dilly, de 26 anos, e Jessica Lally, de 25, mortos devido ao que se suspeita ser uma overdose provocada por drogas, diz o mesmo jornal citando fontes policiais.

Mas os pais não eram os únicos presentes no apartamento. Juntamente com eles, estavam outras duas crianças com cinco e três anos e um bebé de nove meses. Por precaução, foram transferidos para o hospital local.  

o mês passado uma fotografia divulgada pela polícia da cidade de East Liverpool, do estado do Ohio, gerou grande impacto. Na imagem era possível observar um casal inconsciente, devido a overdose, com uma criança de quatro anos no banco traseiro do veículo.

A notícia de Pittsburg vem reforçar ainda mais o debate nos Estados Unidos sobre os problemas do uso excessivo de drogas, que parece ter-se agravado nos últimos tempos no país. Em relatórios divulgados nos últimos dias fala-se já numa “epidemia de overdoses”.

Sugerir correcção
Comentar