Forever 21 abre a primeira loja em Portugal

A marca de vestuário juvenil norte-americana Forever 21 vai chegar a Portugal no Outono, com a abertura de uma loja em Lisboa, no Colombo.

Foto
Loja da Forever 21 vai ocupar espaço de 1000 m2 no Centro Comercial Colombo pjm pedro maia

A cadeia norte-americana Forever 21 vai chegar ao mercado português pela mão do grupo Teren Management Europe, presidido pelo grego Alexandros Doukas. Numa nota a que o PÚBLICO teve acesso, o empresário assegurou que “o investimento no mercado português é uma prioridade”. A marca, que diz combinar “as tendências da moda mundial” com “preços acessíveis”, vai ocupar um espaço de 1000 m2 no Centro Comercial Colombo.

A abertura em Lisboa faz parte de um “ambicioso plano de expansão da Teren Management Europe” no mercado europeu. O grupo, que é o detentor exclusivo do franchising da marca em nove países europeus, conta ainda abrir lojas na Bulgária, República Checa, Polónia, Roménia e Eslováquia até ao final do ano.

A Forever 21 foi fundada em 1984 em Los Angeles e é hoje um dos principais grupos de retalho especializado nos Estados Unidos, com grande presença internacional.

Segundo a informação disponibilizada no seu site, a marca, que tem quase 35 mil empregados e cerca de 600 lojas em todo o mundo, quer continuar a expandir-se internacionalmente e atingir em 2017 uma avaliação de oito mil milhões de dólares (aproximadamente sete mil milhões de euros).

 

Sugerir correcção
Comentar