Cartaz do Neopop está fechado

De 4 a 6 de Agosto, Viana do Castelo volta a ser palco do festival de música electrónica. Nina Kraviz é um dos nomes repetentes

O forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, recebe nos dias 4, 5 e 6 de Agosto o Neopop Festival — de música electrónica, que conta com a presença de mais de trinta artistas.

A música estará dividida por dois palcos, o Neo Stage e o Anti Stage, inaugurado na edição anterior do festival e que compreende a abordagem mais underground e intimista. O palco Neo Stage conta com os seguintes nomes: HHY & The Macumbas, Switchst(d)ance, Nina Kraviz, Ben Sims B2B James Ruskin, Maya Janes Coles, Oscar Mulero, Freshkitos, Rui Vargas, John Talabot, Etienne Jaumet, Fatima Al Qadiri, Ben UFO, Benjamin Damage, Carl Cox, John Digweed, Matador, Pan-Pot, Cardia, Frank Maurel, Gonçalo, Tiago Fragateiro, Maceo Plex e Richie Hawtin.

Já o palco Anti Stage recebe ao longo dos três dias — e noites — nomes como Magada, Peter Van Hoesen, Solar, Antigone, Sunil Sharpe, Zadig, Xosar, Birth Of Frequency, Inigo Kennedy, Dexter, Mvria, Pixel82, Sensible Soccers, Terzi, Alfredo Mazzili, Donato Dozzy, Polar Inertia, Solution, Jonas Kopp B2B Pfirter, Lewis Fautzi, Zenker Brothers, Glove B2B Trigger, Ruuar e Sepypes B2B Backbone.

bilhetes para todas as agendas: o passe dos três dias, que está disponível até dia 31 de Maio, por setenta e cinco euros; o Neopop Plus que inclui o passe de três dias, seis bebidas e um Kit especial de festival pelo valor de cento e cinquenta euros; e, por fim, os bilhetes diários que custam trinta e cinco euros. O parque de campismo é gratuito.