Porto recebe extensão do “Arquitecturas Film Festival”

O Cinema Passos Manuel, no Porto, recebe, até 12 de Fevereiro, uma extensão do “Arquitecturas Film Festival”, de Lisboa, com a exibição dos filmes premiados na edição de 2014

Até 12 de Fevereiro, o Cinema Passos Manuel, no Porto, recebe uma extensão do “Arquitecturas Film Festival“, de Lisboa, com a exibição dos filmes premiados na edição de 2014.

As sessões, com início sempre às 22 horas, contarão, também com uma apresentação prévia feita por algumas personalidades. A 10 de Fevereiro, Pedro Bismarck e Luís Vieira Campos introduzem “Atenção: isto pode ser um poema” (5'), “Bicicleta” (45') e “Houses for All” (54'). No dia seguinte será a vez de Pedro Bandeira e Álvaro Domingues apresentarem “Rua da Estrada” (24'), “White Chimney” (24') e “Precise Poetry – Lina Bo Bardi’s Architecture” (54').

O último dia da extensão, 12 de Fevereiro, tem menos um filme, mas mais uma personalidade. Pedro Campos Costa, com Paulo de Barros e Gustavo Gama Rodrigues introduzem, na noite cinéfila, “The Singer” (22') e “Bernardes” (92'). Os bilhetes têm um custo de 3,5 euros e podem ser comprados no Passos Manuel.

Sugerir correcção
Comentar