Fotogaleria
Fotogaleria

Passatempos: Andorra sorteia quatro dias de férias em grupo

Vencedor do sorteio do Turismo de Andorra só tem de escolher com quem irá gozar o prémio: a dois, em família ou com amigos. Termina a 28 de Fevereiro

O novo passatempo do Turismo de Andorra está a sortear uma viagem de quatro dias naquele destino de neve no enclave entre Espanha e França. O prémio inclui deslocações de ida-e-volta, estadia de três noites com pequeno-almoço incluído num hotel de quatro estrelas e diversas actividades de Inverno.

Este pacote de actividades depende do tipo de viagem que o vencedor escolher: a dois, em família (quatro pessoas) ou com amigos (quatro pessoas).

No primeiro caso, além dos "forfait" de esqui nas pistas de Vallnord ou Grandvalira (incluído nos três pacotes), há duas entradas gerais em Innú com massagem de 60 minutos, duas noites de alojamento no Hotel Iglu de Granvalira e dois jantares harmonizados com vinho.

No segundo, aos passes de esqui juntam-se quatro entradas para a Naturlandia, a Caldea e actividade em Mushing.

Por último, caso o vencedor prefira ir com três amigos, o pacote inclui um passeio de mota de neve, uma excursão nocturna em Gicafer e/ou raquetas de neve com jantar e entradas para o karting no Palau del Gel.

Os participantes têm apenas de preencher o formulário com nome, endereço de correio electrónico, data de nascimento, código postal e país de residência e esperar pelo resultado do sorteio. O passatempo decorre até 28 de Fevereiro.