Tom Burke/Flickr
Foto
Tom Burke/Flickr

Passatempo oferece viagem para dois rumo às auroras boreais

O vencedor do concurso do Momondo ganha uma viagem para dois à Islândia. Objectivo: "apanhar a aurora boreal ao vivo". Participação aberta até 30 de Janeiro

O novo passatempo do site de pesquisa de voos e hotéis Momondo propõe ir "à procura da aurora boreal", primeiro num rápido jogo, onde é preciso encontrar três dos cinco círculos que dão forma ao logótipo da empresa numa "paisagem digital" em menos de 99 segundos; depois "ao vivo", numa viagem à Islândia para duas pessoas. Entre um e outro, uma pergunta: "Acabaste de aterrar na Islândia. Qual é a primeira coisa que fazes?".

A resposta mais criativa ganha o prémio: voos de ida e volta para Reykjavik, capital islandesa, para o vencedor e um acompanhante. No entanto, o valor combinado dos bilhetes de avião não pode ultrapassar 3.000 euros.

Se o vencedor tiver partilhado o concurso no Facebook (opcional) recebe ainda “um bónus de 1.500 euros em alojamento durante a visita” à ilha do norte da Europa.

O passatempo decorre até às 11h de 30 de Janeiro de 2015 (hora de Lisboa).

Depois de submetida a participação no concurso é possível passar ao Nível 2 do jogo, para “descobrir o seu animal do Ártico interior”, mas este “não afecta as hipóteses de o jogador ganhar o prémio do concurso”.