Passatempo oferece 20 mil euros de viagens para dois

O vencedor ganha três grandes aventuras à escolha e ainda mais 3 mil euros como "dinheiro de bolso". Há ainda viagens para mais três vencedores. O passatempo da Hostelworld decorre até 30 de Junho

Foto
Shena Tschofen/Flickr

Admirar a aurora boreal na Islândia, subir o Kilimanjaro ou cumprir o Caminho Inca? Entrar no colorido Holi na Índia, lançar tomates na Tomatina espanhola ou dançar na festa da lua cheia tailandesa? Passear de gôndola em Veneza, dar um salto a Petra ou Angkor Wat, sentir o transiberiano ou o Grande Recife do Coral australiano? A lista desta viagens de sonho prossegue: no total, são 30 propostas. Ao grande vencedor do novo concurso da Hostelworld, portal mundial de reservas de hostels, cabe escolher viagens para dois aos seus três destinos preferidos (até um total de 20 mil euros). O site acrescenta ainda três mil euros para despesas pessoais, sendo que estão garantidos voos, alojamento (21 noites), seguros e actividades. Inscrições até 30 de Junho. 

Mas o passatempo "A minha incrível aventura" distribuiu ainda prémios para mais três vencedores: cada um terá direito a uma viagem de aventura para duas pessoas, até ao valor máximo de €5.500. No caso, estão também incluídos voos e seguros, além de até sete noites de acomodação em hostels. E também "dinheiro de bolso": €1000 para cada um.

Em paralelo, a Hostelworld sorteia ainda, diariamente e até ao final do passatempo, um voucher de 100 euros a ser utilizado em reservas no portal.

Para participar no passatempo, é necessário ter mais de 18 anos e basta preencher um formulário de inscrição (que inclui dados pessoais, email e pré-selecção dos três destinos preferidos). A participação não implica "qualquer compra ou aquisição de produtos" no site.

Segundo informam no regulamento, todos os vencedores são escolhidos aleatoriamente, sendo o sorteio final no dia 1 de Julho. As inscrições começaram a 15 de Maio e estão abertas até 30 de Junho. Os premiados serão avisados por correio electrónico e divulgados no Hostelworld.

Texto editado por Luís J. Santos 

Sugerir correcção
Comentar